quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dezembros



Vamos tentar recordar daqueles dias em dezembro. Nossas vidas eram muito diferentes, eu era solitário quando nós primeiramente nos conhecemos. Um apartamento pequeno, dirigindo através da escuridão para chegar em casa antes mesmo que descobrissem que você tinha mesmo ido.

Você não precisa falar porque
eu posso ouvir seu coração bater. Vibrar como as borboletas que procuram por algo à beber. Você não precisa esconder como se sente quando está amando. Eu sempre saberei que eu não sou o suficiente para pelo menos fazer você pensar.

Por favor, mais devagar, garota.
Nos estamos indo muito rápido para o mundo deles.
Temos que fazer desta a ultima.
Eu sei que dói se sentir assim sozinha.
Eu estou por conta própria, mais do que você poderia saber.

-Hawthorne Heights

2 comentários:

  1. mas essa é a graça da vida, dan!
    se nós sabessemos o que vem pela frente, não faria sentido acordar todos os dias..por isso, as vezes, é bom deixar a razão de lado e escutar só o que o coração diz.

    ResponderExcluir
  2. haha comentei no post errado, era pra comentar no de baixo.

    ResponderExcluir