quarta-feira, 17 de junho de 2009

As coisas não podem ser perfeitas todo o tempo, sim, eu sei.

Eu posso ser apenas alguma coisa em algum lugar do seu quarto que você não notará. Talvez eu seja um papel, ou livros jogados no chão. Mova-me quando você quiser. Eu viverei onde você me colocar; No seu VHS se eu me tornar um cassete, ou em cima do seu computador se esse for onde eu me encaixo, então que seja.

Mas as coisas não podem ser perfeitas
Todo o tempo
Disto eu sei
As vezes só precisamos deixar algumas coisas pra trás

Eu não direi uma palavra, eu só estarei aqui. Eu não a perturbarei. Quando você se mudar eu continuarei aqui ate que eu seja jogado fora. Mas então isso não importará.

Mas as coisas não podem ser perfeitas
Todo o tempo
Disto eu sei
As vezes só precisamos deixar algumas coisas pra trás

Eu prometo parar agora

-Armor for Sleep

Nenhum comentário:

Postar um comentário